Recuperação de dados

  1. Como parte do processo de diagnóstico, concordamos em usar o nosso melhor conhecimento técnico e comercial para determinar a probabilidade de ser possível a recuperação de dados no dispositivo do cliente. O nosso objectivo é sempre recuperar 100% da informação contida no dispositivo.
  2. Em algumas ocasiões o mau estado do mesmo ou a complexidade da avaria poderão impedir a recuperação de todos os dados.
  3. Caso tenha existido manipulação prévia por terceiros antes de chegar às nossas instalações, cobraremos um encargo adicional e esta importância não será reembolsada em nenhuma circunstância.
  4. Devido à natureza da recuperação de dados, os nossos técnicos podem ser obrigados a realizar trabalhos físicos no dispositivo, portanto o Cliente reconhece que o(s) dispositivo(s) entregues já estão danificados.
  5. Não nos responsabilizamos por esforços da recuperação de dados que possam resultar em danos maiores nos dispositivos.
  6. As garantias dos dispositivos são anuladas após a abertura física dos mesmos.
  7. Não somos responsáveis por qualquer outro tipo de dano.
  8. A adjudicação do orçamento deve de ser feita através do pagamento integral do mesmo assim como a entrega do documento assinado e enviado por e-mail, fax ou entregue pessoalmente. A G3Tech reserva-se o direito de não iniciar qualquer trabalho de recuperação até a recepção da aprovação e pagamento.

Disclaimer: Como parte da sua política de confidencialidade, a G3Tech concorda em não divulgar qualquer/todas as informações e dados fornecidos com os dispositivos, armazenados ou recuperados do equipamento do cliente, ou conforme exigido por lei, sem o consentimento do cliente.

© 2019 G3Tech - Tecnologias de Informação.

voltar ao topo