Preços e Planos

Preços flexíveis e transparentes que se adaptam às suas necessidades

planoBásico

Até 5 computadores + servidor
35€ /mês
Preço inclui consultoria
  • Os planosBásicos incluem:
  • Atualizações
  • 1h Suporte Remoto (mensal)
  • 10% desconto em assistência técnica

planoPlus

Até 10 computadores + servidor
75€ /mês
Preço inclui consultoria
  • Os planosPlus incluem:
  • Atualizações
  • 3h Suporte Remoto (mensal)
  • 15% desconto em assistência técnica
  • Visita trimestral para manutenção/vistoria preventiva
  • Backup para cloud*
  • Oferta deslocações ≤ 25kms

planoPro

Até 15 computadores + servidor
95€ /mês
Preço inclui consultoria
  • Os planosPro incluem:
  • Atualizações
  • 6h Suporte Remoto (mensal)
  • 1h suporte emergência 24/7 (trimestral)
  • 1h assistência técnica presencial (mensal)
  • 20% desconto em assistência técnica
  • Visita trimestral para manutenção/vistoria preventiva
  • Backup para cloud*
  • Suporte à rede
  • Gestão de parque
  • Relatórios periódicos
  • Oferta deslocações ≤ 50kms

planoBásico

Até 5 computadores + servidor
350€ /ano
Preço inclui consultoria
  • Os planosBásicos incluem:
  • Atualizações
  • 1h Suporte Remoto (mensal)
  • 10% desconto em assistência técnica

planoPlus

Até 10 computadores + servidor
750€ /ano
Preço inclui consultoria
  • Os planosPlus incluem:
  • Atualizações
  • 3h Suporte Remoto (mensal)
  • 15% desconto em assistência técnica
  • Visita trimestral para manutenção/vistoria preventiva
  • Backup para cloud*
  • Oferta deslocações ≤ 25kms

planoPro

Até 15 computadores + servidor
950€ /ano
Preço inclui consultoria
  • Os planosPro incluem:
  • Atualizações
  • 6h Suporte Remoto (mensal)
  • 1h suporte emergência 24/7 (trimestral)
  • 1h assistência técnica presencial (mensal)
  • 20% desconto em assistência técnica
  • Visita trimestral para manutenção/vistoria preventiva
  • Backup para cloud*
  • Suporte à rede
  • Gestão de parque
  • Relatórios periódicos
  • Oferta deslocações ≤ 50kms

Período de subscrição mínima de 3 meses

*backup do seu servidor/máquina para uma cloud, sem limite de armazenamento. Repositório de dados diário até 90 dias.

FAQ

Perguntas frequentes sobre o serviço

Ajudam na Segurança dos Sistemas e redes informáticas?

Com a internet, a nossa infra-estrutura de TI está diariamente sujeita a riscos e ameaças. Desde ataques internos, externos, acidentes, incidentes, uso indevido de e-mail e ou da internet, são apenas alguns exemplos. Com a G3Tech poderemos desenhar e implementar soluções fiáveis de segurança preventiva, escaláveis e integradas. Somos parceiros certificados da SOPHOS em todas as suas valências pelo que a sua proteção está em boas mãos!

O que são os Planos Assistência Técnica?

Os planos de assistência técnica são, de forma muito simples, serviços que garantem a gestão dos seus equipamentos (computadores, servidores, firewall, etc) e respectivo software na sua empresa. O nosso objectivo é que o seu trabalho nunca seja interrompido por questões técnicas. Iremos trabalhar juntamente com a sua empresa como consultores, no que diz respeito às mais recentes tecnologias para manter os seus sistemas atualizados, protegidos e salvaguardados com a última tecnologia.

O que é um servidor de backups?

Um servidor de backups é um servidor, dedicado ou virtual, cujo único propósito é armazenar regularmente a informação da sua empresa em local remoto e seguro para em caso de crise ser possível repor com perdas mínimas. Tão importante como ter um backup, é saber que tem uma solução elaborada de acordo com as suas expectativas em caso de emergência. O tempo de recuperação pós-desastre é crucial, pois poderá perder negócios com soluções pouco eficientes.

Que tipo de tempos de resposta posso esperar?

Os tempos de resposta são contratuais e poderão divergir entre os diferentes planos. Em média poderá ter uma resposta nestes casos quase imediatamente com a nossa Assistência Remota (menos de 1 hora) ou presencialmente no mesmo dia. O seu negócio não pode parar e a nossa assistência também nunca tira férias. O nosso serviço é 24/7!

Qual a duração mínima de um contrato de AT?

Todos os nossos contratos têm a duração mínima de 3 meses pois somente após este período é possível avaliar uma melhoria na qualidade das TI.

Quanto custam as vossas deslocações?

As nossas deslocações estão incluídas nos termos específicos de cada contrato!

Quanto é que custa ter um contrato de AT?

Existem planos pré-concebidos que poderão se ajustar à sua empresa. Na tabela acima encontra 3 soluções. Existem casos de negócio específicos que necessitam de um plano feito à medida e que teremos todo o gosto em elaborar. O valor do plano será determinado pelas coberturas e tipos de assistência necessárias à sua empresa. Uma vez assinado poderá concentrar-se no seu negócio, pois da tecnologia tratamos nós!

E se já tivermos alguém internamente na empresa?

Não há problema! Ajustamos os nossos planos às suas necessidades. A nossa solução pode ir de encontro ao que precisa quer seja um pacote completo, serviços informáticos, consultoria, segurança ou apoio remoto.

Como posso poupar com um contrato de AT?

Um contrato mensal fixo permite-lhe gerir melhor o seu orçamento de TI pois sabe sempre com o que conta, sem surpresas e à sua medida, escalando quando necessário.

Que tipo de sistemas dão suporte?

Temos orgulho em dar suporte a todos os ambientes: quer use o Google Apps ou o Office365, Windows ou Mac, Android ou iOS. Precisa de mudar de um sistema para outro? Estaremos lá para o ajudar.