Sophos Gold Partner
Atualidade

G3Tech conquista estatuto de Sophos Gold Partner

Caso ainda não saiba, a Sophos é a organização líder mundial em soluções de cibersegurança, que oferece uma ampla gama de produtos e serviços para proteger as empresas contra as ameaças mais sofisticadas do mundo digital.

Sophos Gold Partner

Ser Sophos Gold Partner é um privilégio que traz inúmeros benefícios para as empresas de tecnologia da informação. Estatuto que a G3Tech acabou de conquistar através da certificações de Sales, MDR Sales, Engineering e Architect.

Como Gold Partner da Sophos, a G3Tech tem agora acesso a recursos exclusivos e a conhecimento especializado na implementação e suporte das mais recentes soluções de Sophos Endpoints, tais como: Sophos Cloud, Sophos Intercept X e Sophos XG Firewalls. Tudo isto pode levar a uma maior eficiência e eficácia na aprimoração segurança dos nossos clientes, resultando num aumento da satisfação.

Em resumo, ser uma Sophos Gold Partner é um privilégio que traz benefícios significativos para as empresas de tecnologia da informação. Com acesso a suporte técnico prioritário, formações e certificações exclusivas, programas de marketing conjuntos e muito mais, sua empresa pode se diferenciar da concorrência e oferecer soluções de segurança cibernética líderes no mercado.

Para descobrir todas as nossas soluções de cibersegurança, clique aqui!

Contacte-nos para mais informações.

×