as nossas soluções

serviços de assistência técnica

resumo

Em que consiste a nossa Assistência Técnica

A nossa Assistência Técnica é um serviço de manutenção e prevenção aplicado ao seu parque informático cujo principal objectivo é prevenir e resolver todas as dificuldades que possam surgir de uma forma simples e rápida! O acompanhamento constante proporciona à sua empresa uma proteção adicional através da implementação de um plano preventivo.

Por um valor fixo por mês.

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Anos de Experiência

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Especialistas

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Satisfação do Cliente

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Alcance Global

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Apoio Telefónico

Os nossos serviços de Assistência Técnica ajudam-no a prosperar. Vamos começar.

Soluções

Os contratos de Assistência Técnica incluem

  • Manutenção

    Manutenção do seu parque informático e equipamentos assegurando a continuidade da sua utilização e prestação.

  • Apoio 24/7

    Apoio 24/7 via e-mail ou telefone para maximizar a eficiência do serviço, resolver questões e levar ao crescimento de um serviço de qualidade.

  • Proteção

    Planeamento e implementação de soluções de proteção para a sua rede ou postos de trabalho dimensionadas à sua empresa.

  • Software

    Instalação, atualização ou correção de software ou sistemas operativos.

  • Rede

    Construção da sua rede de forma funcional e eficiente de forma a estar sempre otimizada mediante as necessidades da sua empresa.

  • Backup

    Criação de rotinas de backup locais ou remotas para salvaguardar o seu trabalho e ficheiros.

Benefícios

Os nossos serviços providenciam-lhe um leque único de benefícios

  • Controlar custos de TI

    Pode controlar os seus custos de acordo com as suas necessidades e pagar apenas aquilo que precisa.  Seja a aumentar ou diminuir, estamos aqui para si.

  • Consultoria de TI

    Através de reuniões períodicas com o seu consultor de TI poderá garantir que a sua empresa está sempre pronta para os novos desafios e opções do mercado.

  • Escala da Economia

    À medida que o seu negócio cresce, a estrutura de TI necessita de crescer com ele. Quando usa um serviço de Assistência Técnica, pode escalar o seu negócio com uma simples conversa.

  • Eficiência Aumentada

    Terá os seus serviços de TI provenientes de uma equipa dedicada e em momentos que os seus projectos assim o exijam, poderá ter ainda uma equipa adicional a tomar conta da sua empresa.

  • Investimento inicial pequeno

    Um contrato de Assistência Técnica permite-lhe gerir o investimento inicial nas TI poupando-lhe dinheiro com o investimento gradual ao invés de um investimento massivo  na aquisição de softwares e hardware.

Pare de perder tempo e dinheiro em tecnologia. Vamos começar

(...) Serviço personalizado, proximidade, customização, acessibilidade e disponibilidade, são vertentes que caracterizam a G3TECH, não só numa logica de provedor de um serviço, mas também numa logica de parceria e “networking”, sempre que oportunidades ocorrem. Na pessoa do Bruno Martins o meu bem haja por isso à G3TECH.
F Almeida Conde, Chairman ACC Systems em 27 de Setembro de 2019
Preços e Planos

1 mensalidade para todas as suas necessidades de TI. Sem surpresas.

planoBásico

Desenhado para empresas com necessidades básicas de AT
35€ /mês
Preço inclui consultoria
  • Os planosBásicos incluem:
  • Atualizações
  • Suporte Remoto

planoPlus

Desenhado para empresas que procuram eliminar custos fixos de AT de SOS.
75€ /mês
Preço inclui consultoria
  • Os planosPlus incluem:
  • planoBásico
  • Manutenção Preventiva
  • Vistoria de Equipamento
  • Backup para Cloud

planoPro

Solução completa e personalizada para todo o tipo de negócios.
95€ /mês
Preço inclui consultoria
  • Os planosPro incluem:
  • planoPlus
  • Suporte à Rede/Servidor
  • Gestão de Parque
  • Relatórios periódicos