as nossas soluções

serviços de assistência técnica

o que fazemos pelo seu negócio

Em que consiste a nossa Assistência Técnica

A nossa Assistência Técnica é um serviço de manutenção e prevenção aplicado ao seu parque informático cujo principal objectivo é prevenir e resolver todas as dificuldades que possam surgir de uma forma simples e rápida! O acompanhamento constante proporciona à sua empresa uma proteção adicional através da implementação de um plano preventivo.

Por um valor fixo por mês.

planoBásico

Até 5 computadores + servidor
35€ /mês
Preço inclui consultoria
  • Os planosBásicos incluem:
  • Atualizações
  • 1h Suporte Remoto (mensal)
  • 10% desconto em assistência técnica

planoPlus

Até 10 computadores + servidor
75€ /mês
Preço inclui consultoria
  • Os planosPlus incluem:
  • Atualizações
  • 3h Suporte Remoto (mensal)
  • 15% desconto em assistência técnica
  • Visita trimestral para manutenção/vistoria preventiva
  • Backup para cloud*
  • Oferta deslocações ≤ 25kms

planoPro

Até 15 computadores + servidor
95€ /mês
Preço inclui consultoria
  • Os planosPro incluem:
  • Atualizações
  • 6h Suporte Remoto (mensal)
  • 1h suporte emergência 24/7 (trimestral)
  • 1h assistência técnica presencial (mensal)
  • 20% desconto em assistência técnica
  • Visita trimestral para manutenção/vistoria preventiva
  • Backup para cloud*
  • Suporte à rede
  • Gestão de parque
  • Relatórios periódicos
  • Oferta deslocações ≤ 50kms

Período de subscrição mínima de 3 meses

*backup do seu servidor/máquina para uma cloud, sem limite de armazenamento. Repositório de dados diário até 90 dias.

QUANTIDADES
1h 5h 10h 20h 50h
Preço Assistência Presencial (hora) 35,00€ 30,00€ 29,00€ 28,00€ 26,00€
Preço Assistência Remota (hora) 20,00€ 17,50€ 16,50€ 16,00€ 15,00€

Personalize o seu pacote de horas!

Consulte a coluna das horas e veja qual o preço/hora para as quantidades pretendidas. Caso pretenda adquirir ambos os serviços de assistência, basta somar os valores de ambas.

Exemplo: Pretende adquirir 5h presenciais e 20h remotas?

Valor da assistência presencial: 30€ x 5h = 150€
Valor da assistência remota: 16€ x 20h = 320€
Total: 150€ + 320€ = 470€

Oferta de deslocação até 40kms em compras superiores a 10h de Assistência Presencial.
Oferta de deslocação até 60kms em compras superiores a 20h de Assistência Presencial.

  • Para o cálculo das deslocações é contabilizada a distância desde as instalações da “G3Tech – Tecnologias de Informação, LDA” até à morada do cliente e respectivo regresso.
  • As distâncias são cobradas 0,02€/km.

Todos os valores acrescem de IVA

Soluções

Os contratos de Assistência Técnica incluem

  • Manutenção

    Manutenção do seu parque informático e equipamentos assegurando a continuidade da sua utilização e prestação.

  • Apoio 24/7

    Apoio 24/7 via e-mail ou telefone para maximizar a eficiência do serviço, resolver questões e levar ao crescimento de um serviço de qualidade.

  • Proteção

    Planeamento e implementação de soluções de proteção para a sua rede ou postos de trabalho dimensionadas à sua empresa.

  • Software

    Instalação, atualização ou correção de software ou sistemas operativos.

  • Rede

    Construção da sua rede de forma funcional e eficiente de forma a estar sempre otimizada mediante as necessidades da sua empresa.

  • Backup

    Criação de rotinas de backup locais ou remotas para salvaguardar o seu trabalho e ficheiros.

Benefícios

Os nossos serviços providenciam-lhe um leque único de benefícios

  • Controlar custos de TI

    Pode controlar os seus custos de acordo com as suas necessidades e pagar apenas aquilo que precisa.  Seja a aumentar ou diminuir, estamos aqui para si.

  • Consultoria de TI

    Através de reuniões períodicas com o seu consultor de TI poderá garantir que a sua empresa está sempre pronta para os novos desafios e opções do mercado.

  • Escala da Economia

    À medida que o seu negócio cresce, a estrutura de TI necessita de crescer com ele. Quando usa um serviço de Assistência Técnica, pode escalar o seu negócio com uma simples conversa.

  • Eficiência Aumentada

    Terá os seus serviços de TI provenientes de uma equipa dedicada e em momentos que os seus projectos assim o exijam, poderá ter ainda uma equipa adicional a tomar conta da sua empresa.

  • Investimento inicial pequeno

    Um contrato de Assistência Técnica permite-lhe gerir o investimento inicial nas TI poupando-lhe dinheiro com o investimento gradual ao invés de um investimento massivo  na aquisição de softwares e hardware.

Pare de perder tempo e dinheiro em tecnologia. Vamos começar

(...) Serviço personalizado, proximidade, customização, acessibilidade e disponibilidade, são vertentes que caracterizam a G3TECH, não só numa logica de provedor de um serviço, mas também numa logica de parceria e “networking”, sempre que oportunidades ocorrem. Na pessoa do Bruno Martins o meu bem haja por isso à G3TECH.
F Almeida Conde, Chairman ACC Systems em 27 de Setembro de 2019