Blog

Cibersegurança

Apple Events – Special Event September 2015

A Apple anunciou ontem, durante o seu evento especial de Setembro, o lançamento de uma série de novos produtos ou variantes de produtos já existentes.

img_0475

Entre as novidades conta-se o novo iPhone 6s e 6s Plus. O iPhone 6s e 6s Plus tinha sido alvo de vários rumores que se confirmaram nesta apresentação. O novo modelo contará com uma nova imagem, estando à venda no tom Rose Gold, terá toque 3D, câmara de 12Mp e capacidade de capturar videos 4K. A introdução do toque 3D dá aos utilizadores uma forma totalmente nova de interagir com o seu telefone, por exemplo: enviou uma mensagem com uma morada. Ao invés de abrir diretamente o Maps, poderá utilizar a nova funcionalidade para pressionar a morada de forma a abrir um pop-up do Maps que poderá visualizar rapidamente e depois fechar.

ipad_pro_spec

Já o novo iPad Pro, transporta o iPad além dos jogos e diversão, tornando-o a ferramenta ideal para o trabalho com o seu ecrã de 12.9 polegadas na diagonal e mais de 5.6 milhões de pixels, mais do que o MacBook Pro de 15 polegadas com ecrã Retina Display tem. Como é maior, tem mais espaço, nomeadamente para colunas e bateria. Com a adição de duas colunas no topo e duas no fundo do iPad Pro o dispositivo conta também com 10 horas de bateria útil.

Caso não tenha tido oportunidade de ver o evento e queira saber mais sobre a Apple e os seus novos produtos, vá a página oficial da Apple e assista ao evento.

×