Blog

Cibersegurança Tecnologia

Mais do que um backup!

Em caso de desastre recupere de imediato!

backup

Apresentamos-lhe o melhor software para CÓPIAS DE SEGURANÇA e RECUPERAÇÃO DE DESASTRES DE TI, bem como os serviços para ambientes físicos, virtuais e híbridos. Soluções para pequenas, médias e grandes empresas, parceiros e computadores pessoais.

 

A solução StorageCraft® Recovery™

permite-lhe recuperar de um desastre em 5 minutos.

 

O que é a solução StorageCraft® Recovery™?

 

A solução StorageCraft® Recovery™ é um conjunto de aplicações de software e de serviços que o ajudam a recuperar a qualquer altura e em qualquer lugar, quer o seu ambiente de TI seja Windows ou Linux, virtual ou físico.
Esta solução funciona como uma parte integral do plano de continuidade geral da sua empresa ao proteger os seus sistemas, aplicações e dados de qualquer desastre, seja grande ou pequeno.

 

  • Cópia de Segurança – Criar um backup (sistemas, aplicações, serviços, dados) é o elemento fundamental de qualquer cópia de segurança e plano de recuperação após desastre.
  • Testar – Verificar a integridade do backup e confirmar se o seu plano de recuperação funciona e assegura que estará pronto quando ocorrer um desastre.
  • Gerir – Controlar todas as suas cópias de segurança e assegurar que irão funcionar quando precisar delas e que não estão a consumir espaço de armazenamento precioso.
  • Replicar – Duplicar as suas cópias de segurança para outra localização garante que poderá aceder às mesmas, inclusive quando as suas versões locais tenham sido destruídas.
  • Recuperar – Ter a sua empresa de volta à acção imediatamente após um desastre é o ponto principal.

 

×