Atualidade Cibersegurança Humor

O Facebook não nos deixa falar sobre * * * * * * *

É verdade, nos últimos 2 meses temos vindo a ter todas as publicações referentes a * * * * * * * * * * * * , o tópico-cujo-nome-não-pode-ser-escrito, removidas da nossa página do Facebook.

Ainda que o conteúdo dos nossos artigos seja informativo sobre questões pertinentes da atualidade relacionadas com o Tópico-cujo-nome-não-pode-ser-escrito, a verdade é que o Facebook tem atualmente uma politica de 0 tolerância nas suas revisões, realizadas por inteligências artificiais que com base numa listagem de termos potencialmente perigosos, remove o conteúdo de imediato e não o repoem mesmo após pedidos de revisão do mesmo. Pedidos de revisão esses que nunca obtêm resposta pois não existe atualmente uma equipa humana com capacidade de supervisionar todos os bloqueios que estão a acontecer. O número de queixas online está-se a tornar incrivelmente alto mas por parte do Meta ainda somente existe silêncio.


 

Como tal, teremos de passar a adotar um código quando o quisermos continuar a manter informado sobre as mais recentes questões relacionadas com o Tópico-cujo-nome-não-pode-ser-escrito e como manter a sua empresa segura, por isso fique atento. Talvez passemos a chamar-lhe Bolacha, ainda não decidimos. “A Bolacha da sua empresa está cuidada? Esperemos que sim, existem por aí muitos Monstros das Bolachas à espreita das vulnerabilidades que uma empresa que não cuida da sua bolacha poderá ter.” e “Proteja a sua empresa das ameaças como as formigas e o prazo de validade”.

Para saber mais como manter as suas migalhas intactas, fale connosco!

×